7 MOTIVOS PARA VOCÊ INVESTIR NESSA PEÇA!

Aqui e no meu instagram @daianebarboza_ monto inspirações e dou dicas de #COMOUSAR determinada peça, acessório, calçado e tudo mais.
Montei inspirações em 7 estilos diferentes, que são Clássico, Básico, Elegante, Moderno, Romântico, Sexy e Criativo! Temos para todos os gostos e estilos, todo mundo vai poder usar MUITOOOO!

É uma peça básica e clássica de qualquer guarda-roupa, mas que pode fazer total diferença e combinações em um look.

A mom jeans é um dos modelos que ressurgiu e ganhou o coração das fashionistas, como o próprio nome já diz nos anos 80/90 foram as calças de mães, que é um modelo de cintura alta e modelagem reta.

É uma peça que vai bem com tudo e que vale a pena investir, e eu vou te ensinar a usa-lá com essas dicas:

Clássico | Tradicional: É um estilo mais conservador e formal, que não muda tanto pelas tendências, mas que nunca saí de moda, pois seu closet é composto com peças de linhas mais retas, estruturadas, com poucos detalhes, mais fechado e com cores neutras, as vezes arrisca em estampas mais discretas, mas não com peças diferentonas, coloridas ou que chamem muito a atenção.

Básico | Natural | Esportivo: É um dos mais conhecidos e usados, é mais discreto e podemos dizer até que é minimalista, onde se preza o conforto e praticidade. Pessoas nesse estilo preferem roupas mais soltinhas, sapatos mais confortáveis, e o primeiro look que vem a escolha é o jeans que é o melhor amigo desse estilo e camisa básica de cores neutras.

Elegante | Contemporâneo: Parecido com o clássico, porém mais leve, moderno e atualizado de olho sempre nas tendências. É uma pessoa mais segura, refinada, elegante e bem-sucedida.

Moderno | Drámatico: Estilo sofisticado e poderoso, mais ousado, a mulher desse estilo é bem fashionista e gosta de inovar usando o que esta nas passarelas, gosta do que é diferente. É uma mulher confiante, moderna, elegante, cosmopolita e urbana.

Romântico: É um estilo muito delicado, bem feminino, que adora renda, estampas florais, cores em tom pastel, detalhes rodadinhos, é uma mulher meiga, doce, toda delicadinha, sabe?

Sexy: É a valorização do corpo, que abusa dos decotes, transparência, uma mulher mais glamurosa, lembrando que é ser sensual com muita elegância (deixando algo a mostra e outro mais escondidinho). É corajosa, deslumbrante, que nasceu para brilhar!

Criativo: É para quem não tem medo de se jogar nas estampas e texturas diferentes, abusa de um bom mix das tendências. Compõe looks sem que fiquem bagunçados, usa duas estampas ou cores que se combinam. É uma pessoa toda criativa e original.

A mom jeans é uma peça e tanto né? Vale a pena ter no guarda-roupa, pois dá para usar em todos os estilos!

Saber seu estilo é um grande passo na hora de escolher e montar seus looks, lembrando que não existe certo ou errado, existe o que te faz se sentir bem.

Eai gostou das dicas? Conseguiu identificar seu estilo?
Compartilha com a gente aqui nos comentários! ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s